Foto: Twitter/SãoPauloFC

O lateral-direto Rafinha foi anunciado na tarde de ontem (20) como novo reforço do São Paulo. O jogador disputou a última temporada no Grêmio, onde tinha contrato até o final de dezembro. A equipe gaúcha optou por não renovar com o atleta, sendo assim Rafinha ficou livre para acertar com o São Paulo.

Lembrado por sua passagem vitoriosa pelo Bayern de Munique, a mídia internacional repercutiu a chegada de Rafinha no Tricolor Paulista.

O jornal português “A Bola” relembrou os oitos anos em que Rafinha esteve na Alemanha, a sua passagem vitoriosa no Flamengo de Jorge Jesus e sua curta passagem no Olympiakos da Grécia sob o comando do também português Pedro Martins.

Aqui na América do Sul, o jornal argentino TyC Sports também destacou a chegada de Rafinha ao São Paulo. Para eles o Tricolor acertou a contratação de um jogador muito vitorioso: “Se trata nada menos que de Rafinha, el lateral por la derecha de 36 años que cuenta con un total de 15 títulos en el Bayern Múnich, números dignos de un crack. Como si fuera poco, también estuvo en cancha con la camiseta del Flamengo cuando este derrotó a River en Lima y se quedó con la Copa Libertadores 2019“.

Clique aqui ou veja abaixo o anuncio oficial de Rafinha no São Paulo:

Post anteriorDe acordo com jornalista, Ferreirinha chegaria junto com Douglas Costa no São Paulo
Próximo PostOlten Ayres fala sobre extensões de mandatos de conselheiros e reeleição de presidente no SPFC