Copinha: São Paulo x Ferroviária às 21h45

O Tricolor segue sua caminhada na Copa São Paulo de Futebol Junior em Araraquara, enfrentando os donos da casa às 21h45, valendo vaga nas oitavas de final.

As duas equipes estavam no mesmo grupo na primeira fase e fizeram um jogo com muitas chances, que terminou empatado em 2×2 e deu o primeiro lugar da chave ao time do interior.

Copinha
Equipe do São Paulo na primeira fase da Copinha

O time são-paulino tem uma importante baixa: Gabriel Sara, um dos destaques da equipe, foi cortado do torneio após sofrer um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O treinador Orlando Ribeiro, no entanto, conta com os gols do artilheiro Gabriel Novaes, que já encontrou a rede 7 vezes na Copinha:

“O Gabriel Novaes tem uma qualidade que poucos tem. Se você deixar ele no jogo o tempo todo, ele vai correr o tempo todo. Ele tem uma certa deficiência técnica, ele sabe disso, mas quando ele melhorar essa deficiência técnica, ter uma finalização melhor, um cabeceio melhor, ele vai ficar ainda melhor. Ele tem um potencial enorme para ser explorado”

comentou o treinador.

Quem vencer o duelo entre Ferroviária e São Paulo, segue para as oitavas de final e enfrentará o vencedor do confronto entre Mirassol e Athletico-PR.






O jogo será transmitido pelo SporTV.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor