Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Paulistão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta terça-feira (30), às 19h30, o São Paulo irá à Neo Química Arena tentar mais uma vez quebrar o tabu de nunca ter vencido na arena do rival Corinthians.

A partida, válida pelo Campeonato Paulista de 2024, opõe duas equipes em situações diferentes: enquanto o Alvinegro está com uma sequência de duas derrotas seguidas, o Tricolor ainda não perdeu na temporada e terá já uma final no próximo domingo para disputar.

SÃO PAULO

O time do técnico Thiago Carpini não contará mais uma vez com o meia James Rodríguez. Em contrapartida, terá o retorno de Lucas Moura, um de seus principais jogadores. Igor Vinícius, com um edema confirmado, também é desfalque.

Provável São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Alisson, Pablo Maia, Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

CORINTHIANS

No último domingo (28), o Alvinegro divulgou que o lateral-esquerdo equatoriano Diego Palacios teve lesão confirmada – o que o deixa fora da partida. O clube ainda aguarda a regularização de Rodrigo Garro perante a CBF, mas, até o presente momento, ainda não houve confirmação.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele e Maycon; Fausto Vera (Matheus Araújo), Matías Rojas e Romero; Yuri Alberto

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • AVAR: Vitor Carmona Metestaine
  • Observador VAR: Marcelo Rogério

Onde assistir Corinthians x São Paulo

O confronto entre Corinthians x São Paulo válido pela 4ª rodada do Paulistão 2024 que acontece na terça-feira (30), às 19h30, na Neo Química Arena, terá transmissão da CazéTV e do Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!