Crespo homenageia o ídolo Diego Maradona

“Te amo Diego” postou o treinador no Twitter

A Conmebol homenageou na noite desta terça-feira um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Diego Armando Maradona faleceu em 25 de novembro de 2020 e foi lembrado pela entidade no início do duelo entre Argentina e Chile que aconteceu no estádio do Engenhão.

Maradona foi um ídolo argentino e venceu uma Copa do Mundo em 1986 praticamente carregando a seleção argentina até a final e sendo o protagonista da equipe argentina.

O jogador marcou história no futebol argentino atuando pelo Boca Juniors e ainda assim foi o grande ídolo de jogadores do grande rival River Plate. Um desses hoje dirige o São Paulo.

Hernán Crespo foi jogador do River e mesmo assim tem Don Diego como referência e ídolo. E o treinador do Tricolor foi ao twitter homenagear o eterno camisa 10 argentino.

“Te amo Diego… te extraño … gracias @CopaAmerica por el homenaje! (Eu te amo Diego… estou com saudades… obrigado @CopaAmerica pela homenagem)”, disse Crespo na rede social.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais