Crespo reclama do regulamento, mas garante: “Iremos à conquista da final no domingo”

Foto: Reprodução / SPFCTV

O São Paulo venceu a Ferroviária na noite dessa sexta-feira (14), por 4 a 2, em uma grande atuação coletiva, que trouxe a vitória ao Tricolor depois de quatro empates seguidos.

Com o resultado, a equipe são-paulina enfrentará o Mirassol, nesse domingo, em jogo válido pela semifinal da competição. Na coletiva após o jogo, o técnico Hernán Crespo lembrou que os adversários têm 48 horas a mais de descanso, mas avisou que seu time irá superar isso. Veja a declaração do treinador:

Vamos ver como os jogadores terminaram esse jogo. Sinceramente, vamos enfrentar um rival que tem 48 horas a mais de descanso. Particularmente penso que nós ganhamos no campo a possibilidade de ter uma vantagem esportiva. Estamos chegando na semifinal com um adversário que tem 48 horas a mais de descanso. Com todo o respeito a nós, que com três meses de trabalho ganhamos o direito de ter vantagem esportiva, mas isso não aconteceu e não pretendo ter uma vantagem tampouco uma desvantagem. Iremos à conquista da final domingo.”

O Mirassol entrou em campo pela última vez na quarta-feira, quando superou o Guarani nos pênaltis e garantiu seu lugar na semifinal. Quando se encontrarem no domingo, será a terceira partida do São Paulo no mesmo período.

O confronto entre os clubes será às 20h30. Quem vencer o duelo enfrentará Corinthians ou Palmeiras na final.

Compartilhe esta notícia