Criciúma garante acesso para a Série A com gol de ex-São Paulo

Criciúma garante acesso para a Série A com gol de ex-São Paulo, e disputará a primeira divisão do Brasileirão em 2024, dez anos após a sua última participação na elite do futebol brasileiro.

Um dos grandes responsáveis por este feito foi o atacante Eder, ex-São Paulo, que foi decisivo na campanha da Série B, marcando 9 gols na competição, incluindo o primeiro na vitória deste sábado, quando o Criciúma venceu o Botafogo-SP por 3 a 0.

Com este resultado, o Criciúma chegou aos 64 pontos e se juntou ao Vitória-BA, que também já havia conquistado o acesso para a Série A na última rodada. O time baiano também já conquistou o título da competição, de forma antecipada.

Outro ex-São Paulo que também atua pelo Criciúma é o atacante Fabinho de 24 anos. O camisa 11 é titular da equipe ao lado de Eder e marcou cinco gols até este momento no torneio. Fabinho deixou o São Paulo em 2020, após não ser aproveitado na transição entre a base e o time profissional.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais