Dani Alves diz que São Paulo precisa definir um padrão de jogo para conseguir sequência

Após o empate para o CSA na noite de ontem (15) no Morumbi, por 1×1, o camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves, afirmou na zona mista que o Tricolor precisa definir um padrão de jogo para conseguir dar sequência ao trabalho.






Ainda disse que é preciso ter equilíbrio para alcançar grandes coisas: “A gente está decepcionado com o resultado, é evidente. A gente tem que saber o que temos e o que aspiramos. Não adianta ganhar um jogo e achar que vai ser campeão ou não ganhar e achar que vai lutar pelo rebaixamento. Na vida temos que ter equilíbrio. O equilíbrio é o que te faz aspirar por coisas importantes, faz você desenvolver um bom trabalho no clube e para isso vim aqui. Sei o quão difícil é construir algo no futebol brasileiro, pelo fato de que são vocês que estão para desestabilizar qualquer situação. Temos que ser bastante serenos na maioria dos momentos, se não a gente entra em situações que não nos beneficia. A maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando. Se eu jogo de lateral, se eu jogo de meio-campista, eu estou aqui para ajudar o São Paulo. Temos que ser conscientes da situação que estamos e do futebol que estamos praticando”.

Sobre sua posição dentro de campo, afirmou que pode jogar de diversas formas e que seu objetivo maior é ajudar a equipe independente se seja na lateral ou no meio de campo.

O atleta disse também que a equipe está trabalhando para melhorar e obter melhores resultados e, quando questionado sobre as chances de título do São Paulo, afirmou que ainda tem muita coisa para acontecer nesse Campeonato Brasileiro.

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: