Rigoni tenta reencontrar bom futebol
Foto: Divulgação / SPFC

O argentino Emiliano Rigoni tentará recuperar seu espaço no São Paulo por intermédio da Copa Sul-Americana. Preterido nas finais do estadual, quando não entrou em nenhum dos confrontos do Choque-Rei decisivo, o meia-atacante de 29 anos terá a oportunidade de mostrar ao técnico Rogério Ceni que pode ser ainda bastante útil no elenco tricolor.

Recentemente, Rigoni teve o nome especulado no Internacional. A diretoria, todavia, vetou quaisquer negociações envolvendo o seu camisa 7. Além de enxergar no atleta um potencial de melhoria ao longo da temporada, o clube tem em vista as muitas competições simultâneas que irá disputar; daí por que necessitar de um elenco forte e qualificado.

O Tricolor irá enfrentar o Ayacucho, no Peru, com um time alternativo. Nessa toada, Rigoni deverá ser aproveitado ao lado de alguns outros nomes que precisam de alguma espécie de recuperação – tais quais Luan, Patrick e Nikão. O jogo ocorrerá nesta quinta-feira, às 21h30.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNestor sofre lesão e vira desfalque no São Paulo
Próximo PostSão Paulo garante vaga nos playoffs do NBB
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.