Depois de oito jogos, SPFC volta a perder no Brasileirão ao ser superado pelo RB Bragantino
Foto: Reprodução / Premiere

Jogando fora de casa, o São Paulo foi derrotado pelo RB Bragantino por 1×0 na noite deste domingo (24), e quebrou a sequência invicta, já que vinha de oito partidas sem derrotas e perdeu a oportunidade de subir posições na tabela do Campeonato Brasileiro.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi equilibrado com algumas chances do times da casa que acabaram não resultando em gols, mas aos 20 minutos quem perdeu uma grande oportunidade foi o São Paulo quando Luciano fez grande jogada dentro da área, mas Pablo chegou chutando e mandou a bola para longe.

Aos 26 minutos foi a vez do Massa Bruta chegar com Helinho que chutou no canto do goleiro Tiago Volpi que fez a defesa. Aos 37, novamente o camisa 11 recebeu na área e exigiu uma grande defesa do goleiro são-paulino, evitando que o time de Bragança Paulista abrisse o placar no Nabizão.

O final da primeira etapa foi emocionante com duas chances do lado do Tricolor com Gabriel Sara que por pouco não marcou em duas ocasiões já nos acréscimos.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o técnico Rogério Ceni fez uma mudança e voltou do intervalo com Igor Vinícius no lugar de Orejuela.

A equipe Tricolor não conseguia chegar ao ataque enquanto os donos da casa tentar abrir o placar e conseguiram colocar uma bola no fundo das redes aos 4 minutos quando após cobrança de falta o Luan Cândido mandou a bola na trave e no rebote fez o gol, mas o juiz marcou impedimento.

Aos 11 minutos, em outro lance de bola parada, dessa vez de escanteio, Artur cobrou e Luan Cândido subiu alto e fez de cabeça para o RB Bragantino e dessa vez valeu. RB Bragantino 1×0 SPFC.

Em seguida, Rogério fez duas mudanças no São Paulo colocando Marquinhos e Vitor Bueno nos lugares de Pablo e Rodrigo Nestor, respectivamente. Depois, outra mudança foi feita com a entrada de Benítez no lugar de Luciano.

O São Paulo chegou muito perto do empate aos 31 minutos com Vitor Bueno que chutou muito bem a bola, porém o goleiro Cleiton fez uma excelente defesa.

Quem também entrou na equipe são-paulina foi Eder no lugar de Liziero. E esta foi a última mudança do técnico Rogério Ceni.

Com este resultado, o Tricolor fica na com 34 pontos e permanece na 13ª colocação da tabela de classificação.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Internacional no domingo (31), às 18h15, no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Post anteriorCom mudanças no time titular, Rogério Ceni escala o SPFC para enfrentar o RB Bragantino
Próximo PostEstatísticas de RB Bragantino 1×0 São Paulo: Brasileirão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.