“Desde o começo do jogo o árbitro falou que ia me dar cartão”, afirma Luciano

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Luciano foi um dos grandes personagens do clássico entre Corinthians x São Paulo válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil que terminou com vitória da equipe Alvinegra por 2×1 nesta terça-feira (22).

O camisa 10 foi o autor do gol Tricolor e, na hora da comemoração, foi em direção à torcida do Corinthians e acabou levando o cartão amarelo e, por estar pendurado, terá de cumprir suspensão no confronto de volta.

Reveja:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Questionado sobre a questão após a partida, Luciano disse:

“O Wilton Pereira Sampaio, estou aqui para dar parabéns a ele, realmente conseguiu. Desde o começo ele me disse que daria o cartão. Aqui no estádio só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar um gol. É por isso que muitos jogadores, acho que outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena Baixada. O futebol está acabando, está perdendo a alegria por conta disso. A gente não pode fazer nada que o juiz vem e dá o cartão”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Bahia no domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians está marcado para o dia 16 de agosto (quarta-feira), às 19h30, no Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia