Diego Costa diz não ter se abalado com reserva e que vive melhor momento na temporada

Com as lesões de companheiros, o zagueiro Diego Costa voltou a experimentar a condição de titular no São Paulo. E ele foi fundamental para o time na eliminação contra o Palmeiras, nos dois jogos da Copa do Brasil. Ao Globo Esporte, o cria da base do Tricolor Paulista falou sobre o seu momento na temporada, e disse não ter se abalado em nenhum momento com a reserva no time de Dorival Júnior.

Vi com naturalidade por ter perdido todos os primeiros meses do ano. Temos um elenco muito qualificado, homogêneo. Foi um momento de trabalho e paciência, porque devido ao período de recuperação da cirurgia, fui pouco a pouco recuperando o meu ritmo. Com isso, fui cada vez mais sendo utilizado e avalio minha temporada como satisfatória até o momento“, disse ele.

Além disso, apontou que vive o seu melhor momento na temporada de 2023.

É sempre uma disputa sadia. São todos grandes jogadores, que se ajudam no dia a dia. Vai jogar quem está melhor e vamos sempre apoiar isso. Vejo que estou em um bom momento, o melhor da temporada até aqui“, completou.

Confira completo aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais