Dona Irene, aos 100 anos, conhece Rogério Ceni e o Morumbi: “Coisa mais linda”

Foto: Reprodução

Dona Irene faz aniversário no dia 25 de janeiro. A data coincide com o aniversário de seu clube de coração, o São Paulo. Neste 2022, ela completou 100 anos 8 a mais que o Tricolor. Pode-se dizer que Dona Irene, mais do que qualquer outra pessoa, acompanhou toda a história do time, mas até então ela não conhecia as estruturas e um dos maiores ídolos do clube, o atualmente técnico Rogério Ceni. Esse sonho, no entanto, foi realizado e filmado pelo Globo Esporte.

Muito lúcida, dona Irene adentrou os corredores do estádio apontando figuras históricas, como Telê Santana, e mostrando conhecimento sobre jogadores do clube: “Olha o Zetti ali, ó. Ele era goleiro do São Paulo”, disse ela, com o bisneto – o outro são-paulino da família – e a neta ao lado. A ida ao Morumbi foi um presente de aniversário, que ela claramente recebeu com muita satisfação e um quê de emoção.

E no meio da visitação surgiu Rogério Ceni, que fez questão de ir ao encontro de dona Irene, trocou abraços e chegou com um presente: um uniforme personalizado com a numeração 100, representando a idade dela. A senhora ainda achou tempo para dar um puxão de orelha nos jogadores do cube: “Ponha esses meninos para trabalhar“, disse ela, em tom de cobrança e brincadeira, a Ceni, que rebateu, também com o mesmo tom: “Eles tramalham bastante!”.

Confira a emocionante matéria desse encontro clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia