Dorival avalia duelo no Maracanã

Com gols de Henrique Dourado (pênalti), Sornoza e Robinho (pênalti), o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 pelo Fluminense na noite desta quarta-feira (18) em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Logo após o apito final, na coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior avaliou a partida.

“Saímos revoltados com o que deixamos de fazer. Não houve relaxamento. Estávamos muito concentrados para esse jogo. Infelizmente não estamos conseguindo engatilhar duas rodadas. No primeiro gol do Fluminense, o pênalti existiu. Não tem o que contestar. Mas, no segundo, houve a falta no Rodrigo Caio. Houve, sim uma omissão. Mas a arbitragem não tem culpa pelo resultado”, disse o comandante, que acrescentou.

“Não tem como culpar a arbitragem. O resultado é nosso. É natural que a maneira que atuamos que foi o principal causador, ainda que eu reconheça a maneira como o Fluminense jogou. Mas é inaceitável a maneira como atuamos. O próprio Hernanes colocou ao final do jogo. O problema é técnico? Garra, gana, vontade? Não. Mas houve uma apatia geral. Fizemos um jogo totalmente diferente de sábado”, emendou.

Com o revés, o time são-paulino se manteve com 34 pontos e caiu para a 14ª colocação. No próximo final de semana, em busca da reabilitação, o Tricolor receberá o Flamengo, no Pacaembu “Fizemos um grande jogo no Pacaembu, contra o Atlético-PR (2 x 1) e não é porque vamos atuar lá que não vamos nos sentir em casa”, opinou o treinador, que completou.

“Temos de acreditar, mas trabalhar dobrado para que se materialize em um resultado positivo. Estamos muito distantes de podemos fazer resultados em sequência. Não houve relaxamento em momento algum. Sabíamos da dificuldade de repetir a atuação anterior. Infelizmente, não estamos conseguindo engatinhar duas rodadas próximas daquilo que conseguimos”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia