Dorival explica por que Méndez venceu disputa com Luan contra o Red Bull Bragantino

O São Paulo foi a campo no último domingo, contra o Red Bull Bragantino, com um time praticamente de reservas. Ainda assim, conseguiu um bom empate fora de casa, que garantiu uma tranquilidade maior para a decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Em sua entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior foi questionado acerca do volante Luan, que sequer entrou em campo, mesmo com time alternativo; e explicou a opção por Méndez na partida.

Luan tem a mesma condição que Méndez. Tem o mesmo espaço. Apenas foi o momento, a situação. Mas Luan vem trabalhando de uma maneira muito intensa, em busca de suas melhores condições. Quando cheguei, ele estava afastado, sentindo o retomo de trabalho. Havia ganhado peso. Ele fez um trabalho muito sério e voltou às suas melhores condições. Agora é questão de tempo, e que ele mantenha essa postura que ele vem tendo. Não tenho dúvida que não demorará para ele ter novas oportunidades“, disse o treinador.

Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais