Duelo contra o Grêmio pode ser chave para definir futuro da lateral-direita do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Amanhã o São Paulo encara o Grêmio, às 20h30, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não bastasse a péssima fase do time, que não vence há 8 jogos, a partida é contra um adversário que o Tricolor do Morumbi não vence há 6 anos e o confronto vale a 4ª posição da tabela, que classifica direto para a Libertadores.

Fora isso, o São Paulo tem desfalques importantes. Juanfran, Igor Gomes, Gabriel Sara e Pablo estão fora e apenas um tem um substituto certo. Igor Vinícius deve jogar no lugar do espanhol Juanfran e terá uma grande chance de mostrar que tem conidções de ser titular quando Hernán Crespo assumir o time.

Na temporada, Igor tem 31 partidas e chegou a ser titular, mas perdeu espaço ao não dar conta de partidas decisivas como jogos de Libertadores. No Brasileirão,o lateral fez 23 partidas, mas não teve um desempenho relevante e sempre volta à reserva.

Como Juanfran deve sair no fim do mês, ele naturalmente será o principal jogador da lateral e precisará quebrar a desconfiança que existe no seu futebol.

Por isso, o jogo contra o Grêmio pode serum divisor de águas em sua carreira no Morumbi, do contrário, a diretoria são-paulina poderá buscar um nome no mercado.

Compartilhe esta notícia