Em súmula, árbitro relata agressão de médico do Flamengo em Alejandro Kohan

Foto: Reprodução / Globo

Teve confusão relatada em súmula na goleada do Flamengo sobre o SPFC no Maracanã

O jogo entre São Paulo e Flamengo que aconteceu neste último domingo (25) no Maracanã contou com um episódio de confusão entre pessoas que estavam no banco de reservas de ambos os times após um dos gols da goleada Rubro-Negra por 5×1 pela 13ª rodada do Brasileirão.

Na súmula da partida, o árbitro Felipe Fernandes de Lima alegou agressão do médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, contra o preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, afirmando que após um dos gols da equipe carioca o médico teria feito “gestos acintosos e provocativos” em direção ao banco de reservas do Tricolor, e também disse: “fala muito, fala muito, fala agora”.

Então, depois disso o Dr. Tannure teria dado um empurrão no peito de Alejandro, o que levou ele, Crespo e o auxiliar técnico Juan Branda irem até o banco de reservas do Flamengo.

Após a confusão, o árbitro expulsou Kohan, Branda e Tannure. Todavia, o médico flamenguista apesar disso ficou no banco de reservas até o final do confronto, indo contra o regulamento.

Compartilhe esta notícia