Empate do São Paulo na Copa do Brasil ganha repercussão internacional
Empate do São Paulo na Copa do Brasil ganha repercussão internacional

Mesmo saindo atrás do placar com dois gols de desvantagem, o São Paulo buscou e conseguiu o empate com o Juventude em 2×2 nesta última quarta-feira (20) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022.

O jogo que aconteceu em Caxias do Sul ganhou repercussão internacional ao virar matéria da ESPN da Argentina que deu destaque ao gol do zagueiro equatoriano Robert Arboleda, o primeiro do Tricolor no confronto logo nos primeiros minutos do segundo tempo.

Esta é a terceira partida seguida que o jogador entra como titular e marca um gol, o mesmo aconteceu contra o Ayacucho e Everton, ambas as partidas válidas pela Copa Sul-Americana.

Veja a matéria completa clicando aqui.

Empate do São Paulo na Copa do Brasil ganha repercussão internacional

Quem também publicou sobre o empate no Estádio Alfredo Jaconi foi o site ‘Versus’, do Paraguai, destacando os gols de Isidro Pitta e Óscar Ruiz, jogadores paraguaios do Juventude que marcaram contra o Tricolor ainda no primeiro tempo da partida.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Empate do São Paulo na Copa do Brasil ganha repercussão internacional

O próximo desafio do São Paulo é contra o RB Bragantino no sábado (23), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil entre São Paulo e Juventude acontece no dia 12 de maio (quinta-feira), às 19h30, no Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVoo do São Paulo tem horário alterado e elenco tem treino cancelado
Próximo PostPato Basquete vence a primeira e está próximo de enfrentar o São Paulo no NBB
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.