Empresário Roberto Justus comenta sobre possibilidade de comprar o São Paulo

Foto: Reprodução / Flow

O empresário são-paulino Roberto Justus participou do Flow Podcast esta semana e em em meio à transmissão foi questionado se a SAF seria a solução para o São Paulo, e respondeu:

“Eu acho que a SAF é uma grande jogada, nossa empresa está envolvida numa SAF agora, estamos comprando um time, não posso revelar agora porque tem o sigilo contratual. Infelizmente não é o meu São Paulo, que eu adoraria que fosse. Vai ser muito difícil pra mim ter que torcer pra outro time, mas não vai ser minha torcida, vai ser pra dar certo como negócio. Não é em São Paulo, então, não vai competir diretamente no campeonato regional. Eu sou fanático por futebol. Infelizmente, muito triste ultimamente apesar de feliz no passado”.

Ainda disse: “Eu não vou comprar o São Paulo, infelizmente, por enquanto, porque não está à venda, mas se tivesse eu montaria uma estrutura como estamos montando para este outro time que eu não posso revelar agora, e é um time importante no Brasil, e eu acho que nós vamos ajudar a crescer”.

O apresentador do podcast, Igor, comentou sobre como alguns torcedores do Tricolor pedem para que o também empresário são-paulino Abílio Diniz invista no clube e, sobre isso, Justus disse:

“O Abílio Diniz tem muito mais dinheiro pra botar do que eu, se eu tivesse a grana do Abílio eu juro que eu faria como fez o Paulo Nobre lá no Palmeiras, como fez a Leila, eu juro que eu poria, eu emprestaria e falaria: “Tá aqui, me pagam jurinhos nada, só pra ganhar jogador, conquistar título, é que eu não tenho a grana dele nem de longe”.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Assista ao vídeo completo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Compartilhe esta notícia