Goleiro Jean, emprestado ao Cerro Porteño
Foto: Twitter @CCP1912oficial

Alguns atletas emprestados pelo São Paulo atuaram neste meio de semana pela Libertadores e Sul-Americana. Confira o desempenho de cada um deles:

Terça-Feira – 25 de Maio

Jean / Cerro Porteño 1 x 0 América de Cali

Outra grande atuação do goleiro Jean pela Copa Libertadores. Jean saiu de campo novamente com a maior nota do time titular (empatado com outros dois defensores), com 7.7 segundo o SofaScore.

Durante os 90 minutos em campo, Jean fez 4 defesas e garantiu a vitória do time paraguaio, que poderia ser eliminado caso fosse goleado pelos colombianos.

O Cerro Porteño se classificou em segundo lugar no grupo H, com 10 pontos.

Tchê Tchê / Atlético-MG 4 x 0 Deportivo La Guaira

Tchê Tchê foi novamente titular e atuou por 77 minutos na goleada do Atlético-MG por 4 a 0 contra o La Guaira. Com este resultado, o Galo garantiu uma das melhores campanhas da fase de grupos da Libertadores.

O volante conquistou a nota 7.2 segundo o SofaScore, com 95% de eficiência nos passes e com um chute ao gol.

Helinho / Tolima 1 x 2 RB Bragantino

Helinho não teve muito destaque na vitória que garantiu a classificação do RB Bragantino na Copa Sul-Americana. Helinho atuou 82 minutos e saiu de campo com a nota 6.6 pelo SofaScore.

O destaque negativo do atacante foram as 20 bolas perdidas, fato que contribui para a baixa nota (segunda menor entre os titulares).

Danilo Gomes / Newell´s Old Boys 1 x 1 Atlético-GO

O atacante Danilo Gomes marcou o gol de empate do Atlético-GO na Argentina contra o Newell´s, pela Copa Sul-Americana. Com o resultado, os goianos foram eliminados da competição ao ficar na segunda posição do grupo F.

Apesar do gol, Danilo terminou a partida com a nota 6.5 segundo o SofaScore, com 11 perdas de posse de bola.

Post anteriorSão Paulo publica foto oficial do elenco campeão do Paulistão 2021
Próximo PostDas críticas ao título: como Reinaldo renasceu com o São Paulo
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.