O São Paulo está acertando apenas detalhes para anunciar o meia argentino Martin Benítez. Entre o Tricolor, o Independiente, que tem direitos sobre o jogador, e o Vasco está tudo certo.
Para liberar o meia, o clube carioca espera ter algum jogador são-paulino como forma de compensar a saída precoce de Benítez (seu contrato com o Vasco terminaria em junho). Tudo se encaminhava para que Paulinho Bóia fosse esse nome, mas de acordo com o globoesporte.com, o atacante não chegou a um acordo salarial que lhe agrade junto com ao Vasco, além de dizer que quer permancer no Tricolor:
“Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver“, disse Bóia ao GE.
O cruzmaltino segue tentando fechar com um atleta do São Paulo ou negociar uma compensação financeira. Bóia tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022 e ainda aguarda as primeiras oportunidades com o treinador Hernán Crespo.
Fonte: GE