Depois do clássico do último sábado (13) contra o Palmeiras, o elenco Tricolor trabalhou no domingo e teve folga no dia de ontem. Todavia, o meia-atacante Everton esteve no CT da Barra Funda dando sequência a sua transição do REFFIS para o campo.

O jogador se recupera de uma lesão no músculo adutor direito que aconteceu na partida contra o Avaí no dia 8 de junho. E, ontem, realizou atividades físicas e técnicas sob a supervisão do preparador físico Henrique Martins.

Junto do camisa 22, treinaram também o zagueiro Anderson Martins, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, Willian Farias, que se recupera de mialgia, e Lucas Fernandes, que foi reintegrado ao elenco Tricolor e que está em processo de ‘pré-temporada’ após retornar de empréstimo do Portimonense, de Portugal.

Os demais jogadores do elenco se reapresentarão hoje com o intuito de já se preparar para o próximo desafio do São Paulo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece no dia 22 de julho, na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h, no Morumbi.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net