Everton vence Ayacucho e assume vice-liderança do grupo do São Paulo na Sul-Americana
Foto: Ayacucho FC

A terça-feira (26) foi de disputa da 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, e pelo grupo D, que é o do São Paulo, Everton (CHI) e Ayacucho (PER) se enfrentaram no Estádio Sausalito, no Chile, e a vitória foi do time da casa por 2×1, com dois gols de Rodrigo Echeverría.

Everton vence Ayacucho e assume vice-liderança do grupo do São Paulo na Sul-Americana

Com este resultado, o Tricolor se mantém na liderança isolada do grupo, seguido pelo Everton com quatro pontos, depois vem o Ayacucho com três e em último o Jorge Wilstermann com apenas um ponto.

Na quinta-feira (28), o São Paulo enfrenta o lanterna do grupo na Bolívia e vai em busca de manter o 100% de aproveitamento na competição, sendo que até agora foram dois jogos com duas vitórias, seis pontos somados, cinco gols feitos e dois sofridos. Caso vença o Jorge Wilstermann vai a nove pontos.

O confronto está marcado para às 19h15, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, e terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja detalhes da nova camisa de goleiro do São Paulo
Próximo PostConfira a tabela de jogos do São Paulo no Brasileirão Feminino Sub-20
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.