Ex-presidente do Atlético-MG fala sobre atuação do São Paulo e deixa recado aos jogadores

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2×1 no sábado (02) em confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão, porém, apesar do resultado negativo, o Tricolor fez um jogo equilibrado e teve até mesmo o domínio do confronto em diversos momentos.

Lembrando que o Galo ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o que ficou mais distante devido à vitória do Palmeiras sobre o Fluminense. Todavia, ainda resta a última rodada para o campeão ser definido.

O ex-presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Camara, fez uma publicação valorizando a vitória da equipe mineira e ainda deixou um recado ao Tricolor: “A vitória espetacular de ontem à noite sobre o São Paulo, tem que ser muito valorizada, principalmente porque alguns jogadores do time tricolor pareciam estar jogando uma final de campeonato! Espero ver esse mesmo empenho no jogo contra o Flamengo…a conferir!”.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O Flamengo também briga nas primeiras colocações da tabela de classificação e atualmente está em 3º, com a mesma pontuação do Atlético-MG, 66, o Palmeiras tem 69.

O confronto entre o São Paulo e o Rubro-Negro Carioca está marcado para quarta-feira (06), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais