Miranda
Foto: São Paulo FC

O zagueiro Miranda recebeu uma proposta de produtividade para voltar a jogar no São Paulo, clube que defendeu de 2006 a 2011 e foi Tricampeão Brasileiro (2006, 2007 e 2008).

Há tempos, o Tricolor monitora a situação do jogador que estava atuando recentemente no Jiangsu Suning, da China. O presidente Julio Casares já havia feito contato telefônico, mas nesta última quarta-feira (3) fez uma proposta de produtividade ao jogador que consiste no recebimento de um salário fixo pequeno e mais os bônus por produtividade, ou seja, quanto mais jogar e ganhar mais ele receberá.

Miranda não se incomoda com o contrato de produtividade, vai analisar a proposta e disse que decidirá o seu futuro até o fim de semana. Além do Tricolor, o Flamengo chegou a sondar o jogador, e o Coritiba, também ex-clube do atleta, fez uma proposta para que ele defenda o clube nesta temporada.

Fonte: Jorge Nicola – Yahoo

Post anteriorO que Hernán Crespo falou após a goleada do SPFC no Paulistão
Próximo PostDepois de fazer proposta por Miranda, SPFC avalia a contratação de zagueiro da Chapecoense
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.