Ferraresi explica o motivo de ter foto quando criança com a camisa do São Paulo
Foto: Arquivo Pessoal

Foi apresentado nesta segunda-feira (15) o mais novo reforço do São Paulo, o zagueiro venezuelano, Nahuel Ferraresi, que respondeu às perguntas dos jornalistas, dentre elas foi questionado sobre uma foto divulgada pela SPFCtv em que ele aparece quando criança vestindo a camisa do Tricolor Paulista, e explicou:

“Eu tirei a foto porque era a época que o clube ganhou a Libertadores e o Mundial em 2005 e meu pai sempre me comprava camisas e dessa vez comprou a do São Paulo. Fui em um treino do Táchira e tirei foto com os jogadores com a camisa do São Paulo”.

O atleta também comentou sobre o sentimento quando ficou sabendo do interesse do São Paulo em sua contratação.

“O São Paulo me contatou e eu não podia acreditar, sei o que representa para o Mundo. Fui vendo como estava a equipe, as competições que estavam jogando, conforme foram avançando as negociações, fui vendo mais coisas e graças a Deus deu certo. Eu vejo como um passo à frente para a minha carreira, como todo jogador eu quero seguir no mais alto nível e estar aqui é o correto para isso. É um time que disputa campeonatos internacionais e sempre briga pelo Brasileirão”.

Veja a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Nahuel Ferraresi assinou contrato de empréstimo com o São Paulo até 30 de junho de 2023, com possibilidade de prorrogação até 31 de dezembro de 2023.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRenovação de Igor Vinícius com o São Paulo está próxima de se concretizar
Próximo Post“O Igor Gomes é muito injustiçado pela torcida do São Paulo”, afirma diretor de futebol do clube
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments