Final da Copa Sul-Americana 2022 não acontecerá mais em Brasília
Final da Copa Sul-Americana 2022 não acontecerá mais em Brasília

A final da Copa Sul-Americana 2022 que seria realizada em Brasília teve o local alterado e agora será em Córdoba, na Argentina, no Estádio Mario Kempes.

A alteração foi confirmada pela Conmebol após pedido da CBF, visto que a finalíssima está marcada para o dia 1ª de outubro e ficaria muito próximo das eleições presidenciais no país que ocorrerão no dia 02 de outubro.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Na próxima semana, começam os jogos das oitavas de final da competição internacional, e além do São Paulo mais quatro times brasileiros estão na disputa, e são o Atlético-GO, Ceará, Internacional Santos.

Nesta fase, o Tricolor enfrenta o Universidad Católica, do Chile, w na quinta-feira (30), às 21h30, no Estádio San Carlos de Apoquindo, acontece o jogo de ida. O de volta será no Morumbi no dia 07 de julho (quinta-feira), também às 21h30.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anterior“Eu não queria ser pautado por causa da minha sexualidade”, afirma Richarlyson
Próximo PostClaudinho desperta o interesse do São Paulo, segundo jornalista
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.