Fortaleza irá com força máxima contra São Paulo
Foto: Leonardo Moreira / FEC

Na Arena Castelão, Fortaleza e São Paulo se enfrentarão pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá às 19h (horário de Brasília) e poderá ser a oportunidade de o Tricolor Paulista vencer o seu primeiro jogo fora de casa. Para isso, contudo, terá que superar o Leão do Pici, que vem de um bom empate contra o River Plate pela Copa Libertadores.

E o time do técnico Juan Pablo Vojvoda irá com força máxima. Não há nenhum jogador lesionado ou suspenso para a partida contra o São Paulo. Pelo Brasileirão, o Fortaleza sofreu uma derrota para o Corinthians no Neo Química Arena na última rodada e se encontra na incômoda última colocação da competição. Até aqui, foram três jogos e três revezes – o que faz com que o clube entre pressionado para enfrentar o time do seu ex-técnico, Rogério Ceni.

O provável Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorTimes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do São Paulo entram em campo pelo Paulista neste sábado
Próximo PostSob companhia de ídolos do São Paulo, Hernanes revela momento mais marcante de sua despedida
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.