Fortaleza não terá desfalques para o jogo contra o São Paulo; confira provável time

Na Arena Castelão, Fortaleza e São Paulo se enfrentarão pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá às 19h (horário de Brasília) e poderá ser a oportunidade de o Tricolor Paulista vencer o seu primeiro jogo fora de casa. Para isso, contudo, terá que superar o Leão do Pici, que vem de um bom empate contra o River Plate pela Copa Libertadores.

E o time do técnico Juan Pablo Vojvoda irá com força máxima. Não há nenhum jogador lesionado ou suspenso para a partida contra o São Paulo. Pelo Brasileirão, o Fortaleza sofreu uma derrota para o Corinthians no Neo Química Arena na última rodada e se encontra na incômoda última colocação da competição. Até aqui, foram três jogos e três revezes – o que faz com que o clube entre pressionado para enfrentar o time do seu ex-técnico, Rogério Ceni.

O provável Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais