Gabriel Neves deve estrear neste domingo no estádio do Morumbi

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Meia uruguaio comentou a emoção de poder jogar no estádio que já teve outros uruguaios marcando época e conquistando títulos

O São Paulo vai a campo neste domingo para enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. A equipe vem de duas derrotas seguidas (uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileirão) e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Uma das peças que o treinador Hernán Crespo deve usar para tentar a vitória é o uruguaio Gabriel Neves. O jogador chegou e já estreou na derrota para o Fluminense. O jogador entrou no intervalo e participou bem dos minutos em que esteve em campo.

O jogador agora espera a estreia no Morumbi, e comentou para a SPFCtv a expectativa: “Sem dúvida, eu já estreei e agora falta jogar no Morumbi, que já conheci e sei que é um estádio bonito. Sem dúvida vai ser lindo. A verdade é que estou muito ansioso, espero ter chance“.

Eu nunca joguei lá, mas sei que o estádio tem uma história enorme. Estou ansioso, espero estar lá, poder desfrutar com meus companheiros e conseguir o triunfo”, completou Gabriel Neves.

O jogador é uma das revelações do futebol uruguaio. O jogador formado na base do Nacional, já soma até convocação para a seleção de seu país, tendo participado da vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

É muito diferente. Já disse antes que é diferente do que fazia no Uruguai. Mas aos poucos você vai se adaptando, vai conhecendo os companheiros, a forma de jogar, como são, vai se sentindo melhor, mais confortável. Espero que essa adaptação siga crescendo. Me receberam muito bem e isso é fundamental para colaborar com a equipe”, comentou.

O jogador comentou sobre a derrota para o Fortaleza. Segundo o jogador, a derrota foi dolorosa mas deve ser rapidamente deixada para trás para o futuro no Campeonato Brasileiro.

Foi uma eliminação dolorosa, mas algo que tenho que destacar é esse grupo que está aqui, que sabe se levantar. O grupo trabalhou bem, apesar de ter ficado uma sensação ruim. Temos que levantar a cabeça e olhar para frente. Espero que venha o resultado, que nós merecemos, para ficar tudo bem”, concluiu.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia