Gabriel Neves é sondado por time argentino
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O volante Gabriel Neves foi anunciado como reforço do São Paulo em agosto de 2021 após o clube pagar 300 mil dólares pelos direitos econômicos do atleta a seus representantes em um contrato que vai até o final de 2022 em um formato de empréstimo.

Caso queira comprar o jogador uruguaio em definitivo, o Tricolor precisará desembolsar mais 1,7 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões) para firmar um novo vínculo válido até 2025, o que não deve ocorrer, já que Gabriel provavelmente não permanecerá no time paulista. Até o momento nesta temporada, ele participou de 11 dos 35 jogos da equipe.

Os representante do meia receberam sondagens do Independiente, da Argentina, que entraram em contato para saber mais informações sobre a situação do jogador. Todavia, as conversas ainda não avançaram e o São Paulo não recebeu nenhum contato referente ao assunto.

Gabriel foi titular da equipe Tricolor no último jogo contra o Avaí pela 9ª rodada do Brasileirão no sábado passado (04), mas deve começar entre os reservas a partida contra o Coritiba na próxima quinta-feira (9).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: José Edgar de Matos / Globo Esporte

Post anteriorRelembre os gols do São Paulo contra o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil de 2000
Próximo PostSão Paulo 2 x 1 Corinthians | Campeonato Paulista
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.