Gabriel pode ganhar oportunidade na equipe titular do São Paulo

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni foi anunciado na última quarta-feira (13) como substituto de Hernán Crespo no São Paulo e no dia seguinte já esteve à beira do campo comandando a equipe Tricolor no empate em 1×1 contra o Ceará no estádio do Morumbi pela 26ª rodada do Brasileirão.

Então, nesta segunda-feira (18), já terá pela frente o seu primeiro clássico em seu retorno ao São Paulo e será contra o Corinthians, às 20h, no Morumbi.

Para este jogo, o treinador são-paulino não poderá contar com Luan e Rigoni que se recuperam de lesão, além de Miranda que cumprirá suspensão. Já Igor Vinícius e Galeano continuam como dúvidas para o Majestoso. No entanto, contará com o retorno do zagueiro Arboleda que estava com a Seleção Equatoriana disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Rogério pode promover uma mudança na equipe titular do São Paulo para esta partida que é a entrada do uruguaio Gabriel atuando como primeiro volante no lugar de Luan. Contra o Ceará, Ceni optou por entrar com Liziero na vaga deixada pelo camisa 13.

Devido ao limite de estrangeiros que podem ser relacionados por partida do Campeonato Brasileiro, cinco, com Crespo o Gabriel chegou a ficar fora da lista dos relacionados em algumas ocasiões e quando ficava no banco de reservas tinha oportunidade de estar em campo por alguns minutos. A última vez foi contra o Cuiabá no dia 11 de outubro, quando entrou no lugar de Calleri na segunda etapa da partida.

Dessa forma, com a possível chance do uruguaio estar entre os titulares, a provável escalação do São Paulo para o clássico segundo o Globo Esporte é: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e BenítezLuciano e Calleri.

Onde assistir São Paulo x Corinthians

São Paulo Corinthians se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (18), às 20, no estádio do Morumbi, com transmissão exclusiva do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia