Gabriel Sara afirma: “Ainda tenho objetivos que eu não concluí no São Paulo”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
0 0

Um dos destaques do Norwich, Gabriel Sara foi vendido pelo São Paulo em julho de 2022 e, em sua primeira temporada na Inglaterra, foi eleito o melhor jogador do clube em votação feita entre os torcedores do próprio time.

Em entrevista à ESPN, o atleta formado nas categorias de base do Tricolor Paulista falou sobre a sua trajetória do clube e que tem objetivos ainda a serem concluídos no São Paulo.

“Eu passei mais tempo no São Paulo do que na minha casa, com os meus pais. Então eu sei o que é o sentimento do torcedor. O São Paulo para mim é especial. É claro que hoje eu não estaria aqui sem o São Paulo. Tenho uma gratidão enorme com o São Paulo. Ainda tenho objetivos que eu não concluí no São Paulo. Sonhos que eu ainda quero concluir. Sempre que o São Paulo está bem, eu fico feliz e quando o São Paulo está mal, eu fico torcendo para que melhore. Para que o São Paulo alcance os tempos de glórias novamente”.

Sara também contou que sempre que pode acompanha os jogos do Tricolor e conversa com alguns dos ex-companheiros de clube: “Eu ainda falo com os meus amigos lá dentro. Com o Nestor e o pessoal e eu assisto a todos os jogos que são às 16h e aqueles das 18h30 eu consigo assistir também. Eu até assisti contra o Internacional, que a gente ganhou de 2 a 0. Eu tento acompanhar sempre que dá. Quando os jogos são muito tarde, infelizmente não dá, mas eu sou mais um torcedor do São Paulo, então sempre que dá, eu acompanho”.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais