Galoppo desabafa: “Não podemos tomar dois gols do jeito que tomamos”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Autor do único gol do São Paulo na derrota para o RB Bragantino por 2×1 nesta quarta-feira (08), Giuliano Galoppo deu entrevista ao Premiere após o confronto válido pela 7ª rodada do Paulistão e desabafou sobre a virada sofrida pelo time no final do segundo tempo da partida.

“Sabor muito feio. Tínhamos o jogo controlado. Dois gols que não fizeram parte do jogo. São erros que não podem acontecer. Lamentavelmente, se quisermos brigar por coisas importantes, não podemos tomar dois gols do jeito que tomamos. Não sei o que dizer. Falta concentração, não podemos tomar dois gols como tomamos. Vamos trabalhar para que isso não aconteça outra vez. O time estava bem, estava jogando bem. Até os 35 do segundo estávamos bem, mas o jogo tem 90 minutos. Eles acreditaram até o fim, e faltou 10 minutos para nós”.

O atacante Erison saiu machucado ainda no primeiro tempo para a entrada de Galoppo que marcou o gol são-paulino aos 19 minutos. Todavia, o Massa Bruta marcou aos 39 com Praxedes e aos 42 com Thiago Borbas e saiu vitorioso do Estádio Nabi Abi Chedid.

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Santos no domingo (12), às 19h, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia