São Paulo x Corinthians - Brasileirão 2020 - futebol paulista
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (2) pelo Campeonato Paulista na NeoQuímica Arena e o horário ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol, mas teria de que ser depois da 20h devido às condições do Governo do Estado de São Paulo para evitar aglomerações em combate ao avanço da pandemia de Covid-19.

No entanto, a Globo quer transmitir o clássico e para isso entrou com um pedido de autorização junto às entidades responsáveis do Governo para que o Majestoso aconteça às 16h do domingo, o que seria o ideal para a programação da emissora. A Federação Paulista de Futebol não se opõe ao pedido e também aguarda decisão das autoridades.

Globo quer mudar o horário de Corinthians x São Paulo

A Globo espera com otimismo a decisão que pode acontecer ainda nesta quinta-feira (29).

Faltam apenas duas rodadas para o término da fase de grupos do Paulistão e o São Paulo já está garantido nas quartas de final e é líder do grupo B com 25 pontos, já o Corinthians também está na primeira colocação do seu grupo, o A, com 21 pontos.

Fonte: UOL

Post anteriorO São Paulo está de olhos em novas contratações? Muricy Ramalho responde
Próximo PostMuricy Ramalho: “Eu me impressiono todos os dias com o Daniel Alves”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.