Gonzalo Carneiro fica no São Paulo e será observado por Diniz

Resumo da notícia:

  • Gonzalo Carneiro será reintegrado ao São Paulo
  • Fernando Diniz avaliará a situação do atleta no dia a dia
  • Alexandre Pássaro fala como será a participação do atleta na pré-temporada
  • Explicação da penalização do atleta

Segundo informações do LANCE!, o uruguaio Gonzalo Carneiro será reintegrado ao grupo do São Paulo e participará dos treinamentos para ser observado pelo técnico Fernando Diniz que após observá-lo no dia a dia decidirá se contará com ele ou não.

O gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, falou sobre o assunto: “Ele vai se apresentar e vai participar da nossa pré-temporada, até para que o Diniz o conheça melhor. A partir disso a gente vai conversar com o Diniz e com todo mundo para ver se ele fica no grupo, qual é o estágio em que ele está fisicamente. Isso a gente vai ver depois que ele se apresentar. Mas quando a gente se apresentar ele vai estar junto, sim”.

O que aconteceu com Gonzalo Carneiro?

Gonzalo Carneiro foi punido com dois anos de suspensão do futebol por ter sido pego no doping pelo uso por uso de cocaína. O atleta fez todos os tratamentos da maneira correta e por isso teve a sua pena reduzida pela metade, já podendo voltar a atuar.

O jogador está feliz pela pena reduzida e também por voltar a trabalhar no São Paulo. No entanto, no momento, ele está no Uruguai e o São Paulo já pensa em como traze-lo para cá quando for marcado o retorno dos treinamentos no CT.

Fonte: LANCE!
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: