Guarani x São Paulo: análise do adversário e pré-jogo (26/07)

Pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Guarani e São Paulo se enfrentam hoje (26), às 16h, na Vila Belmiro. Esse jogo é mais importante para os campineiros que ainda brigam por uma vaga na fase de grupos da competição.

São Paulo

Depois de perder para o RB Bragantino por 3×2 na última quinta-feira (23), o São Paulo tem dois desfalques certos para a partida de hoje contra o Guarani que são o Daniel Alves e o Tchê Tchê que estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

Como o Tricolor já está classificado para as quartas, existe a possibilidade do técnico Fernando Diniz ir a campo com um time alternativo, como informou ontem (25) os jornalistas da Globo, Marcelo Hazan e Eduardo Rodrigues.

Por isso, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Brenner e Helinho.

O São Paulo é o líder do grupo C com 18 pontos, mas pode ficar na segunda posição se o Mirassol vencer e o Tricolor perder ou empatar.

Guarani

O Guarani depende apenas de si para avançar às quartas de final, pois possui 16 pontos e se vencer o São Paulo não poderá mais ser alcançado pelo Corinthians.

Caso empate, precisa torcer para o time alvinegro perder para o Oeste, empatar ou vencer com apenas um gol de diferença.

A última partida do Bugre foi contra o Botafogo na quinta-feira (23), quando sofreu uma derrota por 2×0.

Provável escalação do Guarani: Jefferson Paulino; Renanzinho, Wálber, Bruno Silva, Cristovam; Deivid (Marcelo), Lucas Crispim, Arthur Rezende; Giovanny, Alemão, Rafael Costa.

O Jogo

Guarani e São Paulo se enfrentam hoje (26), na Vila Belmiro, a partir das 16h, e o jogo terá transmissão da Globo (para os estados de SP, PR, GO, TO, MT, MS, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO, AC e DF), SporTV e no Premiere.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: