Youtube

Os meias Hernanes e Daniel Alves assumiram a palavra na reunião entre os jogadores antes do duelo contra o Fortaleza, no último sábado (5). O vídeo dos bastidores, divulgado pelo São Paulo nesta segunda, ainda mostra um pouco mais do reencontro com Ceni.

Com 34 anos, Hernanes se tornou uma das principais lideranças do Tricolor na sua terceira passagem pelo clube e, apesar das atuações abaixo das expectativas do torcedor, ele desempenha muito bem o seu papel fora dele.

Não à toa, ostentou a faixa de capitão na vitória por 2 a 1 no Pacaembu e ainda pediu a palavra momentos antes da bola rolar: “Os caras [do Fortaleza] não podem nem achar que vão fazer o gol. Nós vamos jogar em cima!”.

O vídeo também mostra o encontro do dirigente de futebol Raí com o técnico Rogério Ceni nos corredores do estádio. Eles chegaram a jogar juntos na década de 1990 e no começo dos anos 2000.

Assista aos bastidores:

Foto: Reprodução / Youtube

Post anteriorSão Paulo publica vídeo ironizando comentário sobre lesão ‘crônica’ de Hernanes
Próximo PostSão Paulo procura definir renovação com Reinaldo essa semana
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.