Profeta provoca rivais nas redes
Foto: Divulgação / Twitter do São Paulo

O São Paulo publicou um vídeo do meia Hernanes fazendo embaixadinhas, e torcedores começaram a especular que isso seria uma indireta ao comentário do jornalista André Rizek, nesta segunda-feira (7).

A polêmica começou quando o apresentador do Seleção SporTV disse ter uma informação de que o jogador teria uma lesão crônica no tornozelo e que era esse o motivo do baixo rendimento ao longo da temporada.

De pronto, o clube tratou de esclarecer que o Hernanes não tem qualquer problema na região e que sequer teve alguma contusão grave no tornozelo em sua carreira.

Para ironizar a situação, o São Paulo postou um vídeo em sua conta no Twitter do meia fazendo embaixadinhas justamente com a parte do pé que estaria lesionada, de acordo com Rizek.

Assista ao vídeo:

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorEx-jogador Cafu é investigado por ter recebido dinheiro do PCC em venda de terreno
Próximo PostHernanes e Daniel Alves discursam forte em vídeo de bastidor contra o Fortaleza
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.