Hernanes revela grande frustração da carreira, não realizada no São Paulo: “Por um pé”

Foto: Reprodução

O ídolo são-paulino Anderson Hernanes anunciou a sua aposentadoria do futebol na última segunda-feira, em evento realizado com a presença de jornalistas e de seu amigo Diego Lugano. O craque, no mesmo dia, ainda compareceu ao Morumbi, onde o São Paulo venceu o Santos e prestou homenagens ao agora ex-atleta. Em entrevista no Flow Sport Club, comandado por Davy Jones e Igor 3K, o Profeta revelou a grande frustração de sua carreira: não ter vencido a Copa Libertadores pelo Tricolor.

O desejo chegou bem perto de ser realizado em 2010, quando o time alcançou a semifinal da competição, mas acabou sendo eliminado pelo Internacional. O São Paulo, à época, estava vencendo com gol de Alex Silva, mas um tento do Inter, marcado por Alecsandro, frustrou as expectativas de 50 mil torcedores presentes no Morumbi. Pior: se o Tricolor passasse pelo Inter naquela noite, estaria automaticamente no Mundial de Clubes, uma vez que o adversário da decisão sul-americana seria o Chivas, que pertence à Concacaf. Ricardo Oliveira ainda fez o de desempate, mas o gol qualificado salvou o time gaúcho.

Eu gostaria de ganhar uma Libertadores. Isso faltou para mim. E a gente chegou perto em 2010. Por um detalhe, por um pé de Alecsandro. Um golzinho nos tirou o sonho na semifinal. Vivíamos um momento muito bacana, então ali foi uma frustração que eu tenho“, revelou o Profeta.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia