Reinaldo
Foto: Reprodução

O São Paulo voltou a ganhar do Santos nesta temporada. No Morumbi, o time do técnico Rogério Ceni venceu por 2×1, com gols de Jonathan Calleri e Luciano – este último, de pênalti. A partida foi marcada pela insatisfação por parte dos santistas, que reclamaram bastante da arbitragem ao final do jogo. E contou com cenas, no mínimo, inusitadas: ao longo do embate, o lateral-esquerdo Reinaldo ficou “enchendo o saco” do goleiro João Paulo, do Santos.

As cenas hilárias foram flagradas pelo canal do Youtube Gonze Neles, de Matheus Gonze. No vídeo, Reinaldo, que estava com os reservas exatamente atrás do gol do Santos, estava “azucrinando” o arqueiro santista, tentando tirar sua concentração e soltando piadas ao longo do jogo.

Ei, João, precisa não. Ele vai cruzar, João“, disse o atleta são-paulino em uma oportunidade, em uma falta perigosa do time próxima à entrada da área, falando para o goleiro tirar a barreira. “Ei! Ele falou aqui! É cera!“, gritou ele para a arbitragem, quando o goleiro foi cobrar o tiro de meta e olhou meio que sorrindo para o lado de fora.

Confira o vídeo completo, com bastidores do campo no clássico abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorHernanes revela grande frustração da carreira, não realizada no São Paulo: “Por um pé”
Próximo PostDaniel Alves explica analogia com abelha e diz que nunca tentou ser maior que o São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.