Final de primeiro tempo no Morumbi e 0x0 no placar.
Ainda insuficiente para conseguirmos a vaga, o time mostra postura mais agressiva que sábado, como não poderia ser diferente, mas é pouco.
O time escalado com Liziero, Jucilei, Valdívia e Nenê é mais móvel e ágil do que aquilo que vimos na primeira fase inteira do Paulista e no último jogo.
Nos primeiros minutos, o São Paulo chegou com um bom chute de Trellez, um outro de Marcos Guilherme e algumas tentativas pela esquerda, mas falta muito.
Apesar disso, ainda com muitos passes errados, o São Paulo pecou na finalização e gerou contra ataques do São Caetano.
Aos 30 minutos, nova chance com Liziero, que clareou e bateu forte para o gol, mas a bola passou pela direita. Até este momento, o time não estava mal, mas precisava ser mais agressivo e errar menos passes.
Trellez ainda fazendo muito pouco para o time, talvez com a entrada de Brenner, as coisas possam melhorar, especialmente na velocidade.
O time não consegue ter a agressividade necessária para se impor e dar um susto no adversário. Depende muito de bolas cruzadas ou chutes de longa distância, que pelo menos hoje, estão sendo tentados.
Para o segundo tempo, é necessário mais velocidade, mais acerto nos passes e uma atuação melhor de Nenê, que está ainda apagado.
Marcos Guilherme, definitivamente, o pior neste primeiro tempo, errando todas as jogadas.
Não se trata de falta de vontade, mas de qualidade mesmo. Ou o time acerta estas falhas ou seremos eliminados nestes próximos 45 minutos.