Isla assume erros, pede desculpas e fala em tentar virada no Morumbi

Foto: Divulgação / Universidad Católica - Agencia UNO

O lateral-direito Mauricio Isla estava em uma semana mágica na Universidad Católica. Após voltar ao time onde iniciou na base a sua carreira, o atleta, egresso do Flamengo, deu duas assistências para gol na vitória dos Cruzados sobre o Unión San Felipe, que classificou a equipe na Copa Chile. Contudo, na partida contra o São Paulo pela Copa Sul-Americana, nada deu certo e o time acabou goleado por 4×2, em pleno San Carlos de Apopinquo. Ao lamentar o resultado, Isla assumiu sua parcela de responsabilidade e mostrou credulidade na virada.

Enfrentamos um time difícil. E existe a assunção de nossa responsabilidade pelos erros que cometemos, especialmente os meus. Você confia em si mesmo e tenta fazer as coisas direito. Temos que tentar melhorar, temos que trabalhar para não cometer esses erros. É difícil tirar uma conclusão desse jogo, porque foi muito estranho; vários expulsos. De toda sorte, vamos com a esperança de virar a chave no Brasil“, disse Isla.

Confira a matéria completa do jornal chileno Prensa Futbol clicando aqui.

E, no seu Instagram, o atleta pediu desculpas pelo erro.

Pessoalmente, peço desculpas pelo grande erro do gol, mas agradeço aos torcedores do Universidad Católica por nos apoiarem até o final da partida“, postou o lateral.

Veja abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia