Jandrei explica porque trocou o Santos pelo São Paulo
Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

Um dos reforços para a temporada 2022 do São Paulo é o goleiro Jandrei que foi apresentado nesta terça-feira (18) no CT da Barra Funda e recebeu das mãos do presidente Julio Casares a camisa com a numeração 93.

Assista à coletiva de apresentação do goleiro Jandrei no São Paulo
Foto: Reprodução / SPFCtv

O atleta respondeu às perguntas dos jornalistas na coletiva de apresentação e uma delas foi questionando o motivo de Jandrei ter optado por trocar o Santos pelo São Paulo.

“O São Paulo é um time gigante, e é uma honra vestir essa camisa. Quando recebi o convite, com o primeiro contato, não pensei duas vezes. Eu tinha interesse de vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa e também por ter o Rogério como treinador, isso me influenciou muito na escolha”, respondeu o goleiro.

Ainda sobre a influência de Rogério Ceni, Jandrei foi questionado sobre a possibilidade de bater pênaltis e faltas, assim como o treinador são-paulino quebrou recordes e marcou história quando era jogador.

“Quando fui anunciado no São Paulo, falei que para mim seria um crescimento muito grande trabalhar com o Rogério Ceni. Um goleiro que foi vitorioso, que fazia gols, que tinha esse diferencial. Para mim, a questão de bater falta e pênaltis, tenho vontade, tenho vontade de aprimorar. Eu treino, mas nunca tive um acompanhamento muito grande. Com certeza quero pegar umas dicas, um pouquinho disso, para que de repente nos treinos consiga aprimorar, o jogo com os pés, característica que o Rogério quer que a gente jogue”.

Veja a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

O contrato de Jandrei com o São Paulo vai até 31 de dezembro de 2023, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Post anteriorQual contratação que não aconteceu que a torcida do SPFC queria que tivesse acontecido em 2022
Próximo PostPara Mauro Cezar, São Paulo corre risco de cair na 1ª fase da Copa do Brasil
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.