Para Mauro Cezar, São Paulo corre risco de cair na 1ª fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou, no canal do UOL Esportes no Youtube, quais seriam os confrontos mais perigosos do sorteio da Copa do Brasil. Em sua visão, os dois times considerados grandes que mais têm risco de cair na primeira fase são Grêmio e São Paulo. O Tricolor enfrenta o Campinense, da Paraíba, fora de casa, no primeiro confronto.

De acordo com Mauro Cezar, o fato de o time passar por uma reformulação nestes tempos seria um risco considerável que pode levar a um rendimento não esperado no mata-mata da Copa do Brasil. Para que o Campinense passe de fase, seria preciso vencer o jogo – pois, em jogo único e melhor ranqueado na CBF, o São Paulo tem a vantagem do empate. O jornalista acha isso possível, dadas as circunstâncias.

Também corre risco (de cair) o São Paulo, que passa por uma reformulação. O time, ainda sem conjunto, vai enfrentar o Campinense, que já ganhou Copa do Nordeste, um time tradicional e de muita torcida, de Campina Grande, na Paraíba. Pode também ser um jogo bem perigoso, bem complicado“, disse o jornalista.

Reformulação apontada por Mauro Cezar no São Paulo

A reformulação do São Paulo de que trata Mauro Cezar começou no final da temporada passada. O time do Morumbi contratou cinco jogadores – Rafinha, Patrick, Nikão, Jandrei e Alisson – e continua ativo no mercado, mas apenas para oportunidades viáveis. Saíram do clube Orejuela, Benítez e Bruno Alves, justamente para o Grêmio, além de Rojas, Galeano, Liziero, Lucas Perri, Shaylon e William. Ainda podem deixar o time os atacantes Pablo e Vitor Bueno.

Confira abaixo o vídeo com a opinião de Mauro Cezar. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia