Jogadores titulares do São Paulo pediram para jogar contra o Palmeiras na Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na coletiva pós-jogo de segunda-feira (20), o técnico Rogério Ceni falou sobre a derrota de virada do São Paulo para o Palmeiras por 2×1 pela 13ª rodada do Brasileirão, e disse algo que chamou a atenção.

O treinador são-paulino alegou que não dependia apenas dele a decisão de ir com força máxima para o clássico desta quinta-feira (23) contra o mesmo adversário pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta seria uma decisão que dependeria também da opinião da diretoria do clube.

Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, os jogadores titulares do São Paulo pediram para estar em campo neste Choque-Rei. “Todos querem jogar contra o Palmeiras, digamos, “ajudando a decisão do técnico”, sem passar pela diretoria e pela comissão técnica, ficou mais fácil a partir do momento que os jogadores titulares pediram para jogar, “eu quero estar na quinta-feira, eu faço questão de estar na quinta-feira”, foi mais ou menos a conversa de pós-jogo no vestiário”, afirmou.

No que se refere ao posicionamento da diretoria, Arnaldo disse que os dirigentes passaram esta informação ao treinador são-paulino: “Nós não priorizamos campeonato, a decisão de escalar é sua, você escala quem quiser e nós respaldamos. A informação que temos dos jogadores é que todos querem jogar por mais desgastados que estejam”.

Veja o vídeo completo abaixo ou clicando aqui:

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 que acontece quinta-feira (23), às 20h, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia