Jogadores titulares do São Paulo pediram para jogar contra o Palmeiras na Copa do Brasil

Na coletiva pós-jogo de segunda-feira (20), o técnico Rogério Ceni falou sobre a derrota de virada do São Paulo para o Palmeiras por 2×1 pela 13ª rodada do Brasileirão, e disse algo que chamou a atenção.

O treinador são-paulino alegou que não dependia apenas dele a decisão de ir com força máxima para o clássico desta quinta-feira (23) contra o mesmo adversário pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta seria uma decisão que dependeria também da opinião da diretoria do clube.

Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, os jogadores titulares do São Paulo pediram para estar em campo neste Choque-Rei. “Todos querem jogar contra o Palmeiras, digamos, “ajudando a decisão do técnico”, sem passar pela diretoria e pela comissão técnica, ficou mais fácil a partir do momento que os jogadores titulares pediram para jogar, “eu quero estar na quinta-feira, eu faço questão de estar na quinta-feira”, foi mais ou menos a conversa de pós-jogo no vestiário”, afirmou.

No que se refere ao posicionamento da diretoria, Arnaldo disse que os dirigentes passaram esta informação ao treinador são-paulino: “Nós não priorizamos campeonato, a decisão de escalar é sua, você escala quem quiser e nós respaldamos. A informação que temos dos jogadores é que todos querem jogar por mais desgastados que estejam”.

Veja o vídeo completo abaixo ou clicando aqui:

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 que acontece quinta-feira (23), às 20h, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais