A segunda passagem de Jonathan Calleri pelo São Paulo é marcada por uma relação de intensidade. O argentino, que teve o seu primeiro vínculo com o clube nos idos de 2016, é a referência do ataque tricolor e conta com a idolatria por parte dos torcedores. Contudo, nem sempre as vitórias desportivas contribuem para a saúde mental de atletas; e, nesse sentido, as declarações de Calleri sobre seus momentos de tristeza repercutiram na mídia espanhola.
O as reverberou o posicionamento de Calleri sobre a dicotomia entre alegria em campo e sua tristeza fora dele. Um dos momentos mais elucidativos foi o dia em que ele se tornou o argentino com mais gols da história do São Paulo, que contrastou com um período nebuloso de angústia pessoal por parte do atleta. As falas foram extraídas de sua entrevista para o canal “Botines Sensibles“, do Youtube. Confira a matéria completa aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Tenho uma opinião bem sincera sobre isso , tristeza , e facil pra ele falar de tristeza , ele n e assalariado, ele n paga um sócio caro , ele n paga produtos da equipe caro , tira de comer pra pagar , esse sim pode estar triste por ele receber seu belo salário e n desempenhar seu melhor em campo q e sua obrigação , ele infelizmente não sabe nem o q e tristeza