Jornalista corintiano revela torcida pelo São Paulo no Mundial de 92

Em entrevista ao podcast do canal Tomando Uma Com, Celso Unzelte revelou ter torcido para a virada do São Paulo contra o Barcelona no Mundial de Clubes de 1992. O jornalista, abertamente declarado corintiano, ao ser perguntado sobre uma cobertura marcante na carreira, destacou o confronto do Tricolor contra o time de Johan Cruijff e comentou sobre sua experiência no Japão.

Em sua primeira viagem a trabalho, Celso Unzelte acompanhou o Tricolor do outro lado do mundo em busca de seu primeiro Mundial. “De coberturas, principalmente internacionais, a que eu guardo com mais carinho é do São Paulo campeão do mundo em 1992, contra o Barcelona, no Japão. Foi muito legal porque era aquele time do Telê. Foi histórico”, declarou.

Durante a partida, após os espanhóis abrirem o placar, o jornalista, que não estava torcendo pelo São Paulo, mudou de ideia. “Confesso que, como corintiano, na tribuna de imprensa, não estava torcendo a favor do São Paulo. O Barcelona faz 1 x 0 e penso comigo mesmo ‘você é burro, não vai sair sua matéria (…)’. Então comecei a gritar ‘São Paulo’ e falar para o pessoal apoiar o São Paulo”, completou.

Confira o trecho do programa com demais falas a seguir:

Caso não consiga visualizar, clique AQUI.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais