Confira os números de Rogério Ceni na segunda passagem pelo São Paulo
Foto: Rummens

O São Paulo faz um Campeonato Brasileiro muito abaixo do esperado. No momento, ainda briga para fugir das últimas colocações da tabela de classificação e se encontra na 14ª posição com nove vitórias, 15 empates, dez derrotas, 26 gols feitos e 33 sofridos. 

Nesta última quarta-feira (24), ficou apenas no empate em 0x0 com o Athletico-PR no Morumbi, somando apenas um ponto em casa apesar de ter apresentado um bom desempenho durante a partida, principalmente na primeira etapa, mas que não acabou resultando em gols.

Depois do confronto, o técnico Rogério Ceni concedeu a tradicional entrevista pós-jogo e respondeu a algumas perguntas dos jornalistas referentes à partida.

Em uma de suas declarações, Rogério foi bem transparente ao relatar a atual situação do clube que não é das melhores.

“Qual foi a sequência de vitórias que o São Paulo teve no campeonato como um todo? Gente, é um momento difícil, de dificuldade, acho que tá hora de todo mundo entender a realidade do clube, a realidade que o clube tá passando nesse momento. Vai ser um final de ano difícil e serão, acredito eu, anos difíceis para o São Paulo com qualquer profissional que esteja aqui e com qualquer diretoria que esteja aqui. As dificuldades existem e elas tem que ser explicadas para o torcedor porque ele vai ter que ser paciente e ajudar muito o São Paulo nesse momento. É um momento crítico na história do clube, acreditem no que eu estou falando para vocês”.

Veja a declaração do Rogério Ceni abaixo ou clicando aqui:

Esta fala do treinador do Tricolor causou preocupação em alguns torcedores nas redes sociais. A torcida, aliás, tem desempenhado muito bem o seu papel apoiando o time, prova disso é que no jogo contra o Furacão 43.391 torcedores estiveram presentes no Estádio do Morumbi.

A casa do Tricolor será palco do próximo desafio da equipe no Brasileirão na partida que acontece no sábado (27), às 21h30, pela 36ª rodada da competição, contra o Sport, que é o atual penúltimo colocado da tabela de classificação.

A entrevista completa do Rogério Ceni você confere abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorJornalista fala sobre possível ida de Dentinho ao São Paulo
Próximo PostNo Resenha ESPN, Palhinha comenta sobre a facilidade que tinha em marcar gols de cobertura nos anos 90
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.