Libertadores 1992: assista ao jogo completo da final entre São Paulo e Newell’s Old Boys

No último domingo (31), a TV Gazeta transmitiu por intermédio do programa ‘Mesa Redonda’ a final da Libertadores de 1992 entre São Paulo e Newell’s Old Boys.

Então, se você não conseguiu ver a reprise no domingo agora é possível assistir pelo YouTube no link abaixo a essa partida história que sagrou o Tricolor campeão da América pela primeira vez em sua história.

Um jogo emocionante no estádio do Morumbi com mais de 105 mil pessoas no dia 17 de junho de 1992, quando Zetti defendeu o pênalti de Gamboa e levou à torcida a comemorar a conquista do continente.

Comandada por Telê Santana, a equipe do São Paulo foi a campo naquela noite de Libertadores com Zetti, Cafu, Antônio Carlos, Ronaldão e Ivan; Adílson, Pintado e Raí; Muller, Palhinha e Elivélton.

Como disse anteriormente, a decisão aconteceu nos pênaltis e terminou em 3×2 para os donos da casa. Foi a partir dessa conquista que a Libertadores começou a ser mais valorizada no país e, no ano seguinte, o São Paulo voltou a vencer e conquistou o bicampeonato da competição.

Confira a final completa da Libertadores de 1992 entre São Paulo e Newell’s Old Boys:

Comente com sua conta do Facebook: