Em 2004, o São Paulo foi eliminado pelo Once Caldas na semifinal da Libertadores, um ano antes de se sagrar Tricampeão da América, já que levantou a taça em 2005 após superar o Athletico-PR na decisão.
O ex-zagueiro Rodrigo, que fazia parte do elenco em 2004, participou do Ulisses Cast e contou sobre um desentendimento que aconteceu nos bastidores do clube naquele ano enquanto Cuca ainda era o técnico do time e que, segundo ele, acabou perdendo o grupo.
“Ele perdeu o grupo, ele começou a criar muitas coisinhas, ele era muito desconfiado de tudo. Se ele via três ali no canto, ele pensava: “Estão falando mal de mim”. O Cuca tinha isso e onde ele perdeu a mão foi com o Ademar, preparador físico, e ele deu um rolo com o Rogério uma vez que estávamos no Morumbi. O Ademar estava apitando o rachão, fazendo um treino no Morumbi e tal, e o Rogério falou em um lance: “Foi falta!”, e o Ademar levou a sério e quis expulsar o Rogério e falou que se ele relasse na bola seria falta. Então, foi mó B.O. No final de semana, perdemos o jogo, chega no CT senta todo mundo pra falar do jogo e chega o Cuca: “Vocês presenciaram o que aconteceu com o Ademar e o Rogério, eles já pediram desculpas, vem aqui Rogério, cumprimenta ele”, ali acabou, porque o Rogério não aceitou”.
Veja detalhes desta história:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Muita frescurada desses boleiros, eles entregam campeonatos por baboseiras, como aconteceu com aquele elenco de FDPs de 2021 que entregaram um campeonato praticamente ganho só por frescuras, um desrespeito com a torcida que nada tem haver com isso e que sustenta essa cambada.