Libertadores 2004: O culpado pela eliminação foi o Cuca, afirma ex-São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em 2004, o São Paulo foi eliminado pelo Once Caldas na semifinal da Libertadores, um ano antes de se sagrar Tricampeão da América, já que levantou a taça em 2005 após superar o Athletico-PR na decisão.

O ex-zagueiro Rodrigo, que fazia parte do elenco em 2004, participou do Ulisses Cast e contou sobre um desentendimento que aconteceu nos bastidores do clube naquele ano enquanto Cuca ainda era o técnico do time e que, segundo ele, acabou perdendo o grupo.

“Ele perdeu o grupo, ele começou a criar muitas coisinhas, ele era muito desconfiado de tudo. Se ele via três ali no canto, ele pensava: “Estão falando mal de mim”. O Cuca tinha isso e onde ele perdeu a mão foi com o Ademar, preparador físico, e ele deu um rolo com o Rogério uma vez que estávamos no Morumbi. O Ademar estava apitando o rachão, fazendo um treino no Morumbi e tal, e o Rogério falou em um lance: “Foi falta!”, e o Ademar levou a sério e quis expulsar o Rogério e falou que se ele relasse na bola seria falta. Então, foi mó B.O. No final de semana, perdemos o jogo, chega no CT senta todo mundo pra falar do jogo e chega o Cuca: “Vocês presenciaram o que aconteceu com o Ademar e o Rogério, eles já pediram desculpas, vem aqui Rogério, cumprimenta ele”, ali acabou, porque o Rogério não aceitou”.

Veja detalhes desta história:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia