Lista de jogadores do SPFC fechada para o retorno da Libertadores

Luciano foi inscrito, mas só poderá atuar na partida contra o Binacional em outubro na última rodada da fase de grupos

A Libertadores recomeça para o São Paulo na próxima quinta-feira (17), às 19h, contra o River Plate no Morumbi pela 3ª rodada da fase de grupos.

Para essa retomada das competições, os clubes tiveram até a semana passada para enviar a lista com novos inscritos e trocas. Então, o Tricolor não poderá inscrever mais nenhum atleta para os próximos jogos que se seguem contra River Plate (2x), LDU e Binacional.

Era possível fazer até cinco trocas nesse momento, e com as saídas de Anderson Martins, Alexandre Pato e Everton, o São Paulo fez a inclusão de Luciano, Paulinho, Walce e Gonzalo Carneiro.

Pare fechar a lista dos 40 inscritos, 10 jogadores, a maioria da base, agora também fazem parte do grupo que estará disponível para atuar com a camisa do São Paulo na Libertadores. O atacante paraguaio Galeano é um deles.

Já o Luciano, que veio do Grêmio, não poderá disputar as próximas três partidas por estar suspenso devido a uma confusão que aconteceu no Grenal em março. Com isso, ele está liberado para entram em campo apenas no jogo contra o Binacional pela última rodada da fase de grupos que acontece no dia 20 de outubro.

Caso o São Paulo avance às oitavas poderá fazer mais cinco trocas e, avançando para às quartas e às semis, mais três.

Atualmente, o Tricolor está na 2ª colocação do grupo D da Libertadores com três pontos. O líder é o River Plate, adversário do São Paulo na próxima quinta-feira.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: